Assign a menu at Appearance > Menus
As ruas de Campos do Jordão são encantadoras.
Lugares, VIAGENS

Campos do Jordão: sua fama e seu charme europeu

Campos do Jordão fica a 2h30 da capital paulista, embora tenha a fama de cantinho dos Alpes na América do Sul, é um passeio que cabe em todos os bolsos. Para quem gosta de enfiar o “pé na jaca” ou para aqueles que não tiram o “pé do freio”.

É o núcleo urbano mais alto do Estado, o que garante um gostoso ar frio durante quase todo o ano. Sua paisagem é dominada pelas famosas araucárias e por árvores de plátanos, que no outono dão um ar ainda mais característico à cidade.

O auge da agitação é entre junho e final de julho, graças às temperaturas geladas que rendem alguns graus negativos. E para quem gosta de badalação (pessoas, pessoas e mais pessoas) o bairro de Capivari é o lugar perfeito.

Aos casais, o clima, a natureza e a arquitetura dão um ar todo romântico. É por isso que Campos do Jordão costuma ser a escolha de quem busca destinos para uma viagem a dois

“BATE E VOLTA”

Fomos no dia 5 de junho, só para sentir o clima geladinho da cidade de Campos.

Brincadeira!!..Fomos a trabalho mesmo. E no dia seguinte tive uma reunião a qual estou ansiosa para contar a vocês. Mas, vai ser em outro post. Falemos, então, dessa cidadezinha famosa.

campos-do-jordao-brasil-entrada-2

Sim! Vale ir e voltar no mesmo dia. Saímos de SP, às 7h30, minha linda fotógrafa e quebra galho acordou atrasada. Então, pegamos aquele transito básico da Marginal. Chegamos em Campos, às 10h00, e a temperatura era agradável, 14º. Fizemos algumas fotos ….

Aproveita corre lá no instagram @patyziul, clica no botão “SEGUIR”, dá seu “LIKE” nas fotos que você mais gostar e aceito um feedback por direct. Ajude a amiga aqui, contar mais histórias!!!

Voltando… Passeamos pelo centro da cidade e fotografamos.

patyziul_campos_jordao_2018 (1)

patyziul_campos_jordao_2018 (3)

Minha fotógrafa comprou chocolate “pra caramba”, sério gente, por onde ela passava, Dona Tati parava, comprava e dizia “minha meta é levar todos chocolates dessa cidade. Vai lá e escolhe pra mim..”. Conclusão, mais fotos..

patyziul_campos_jordao_2018 (5)

Minha reunião foi em um restaurante bem agradável, #Welounge, tomamos um vinho com Bruschetta de queijo Brie e presunto Parma. Mais a tarde tomamos um café e fizemos algumas comprinhas…

04.slid_patyziul_home_novayork

Por sinal, Campos é repleto de lojas com casacos maravilhosos. Olhem o meu…

É legal ter um dia especial assim, a rotina e correria do dia a dia faz você esquecer o quanto é bom essa calmaria. Então se você estiver afim de um dia agradável, dá um pulinho em Campos do Jordão.

Xoxo,

Patyziul

Tags:

Deixe uma resposta