Assign a menu at Appearance > Menus
dia-a-dia, dicas

Capítulos finais da novela Patyziul e lesões de Acnes

Resenha novo procedimento que experimente Enerjet 2.0

3c3e481a-ba80-41d7-bb9f-a96783b1f379

Essa foto tirei depois que fiz o procedimento ; )

Por muito tempo sofri com minha pele, quando eu era adolescente tive acnes, e só tratei totalmente aos meus 22 anos, porém já era tarde minha pele teve cicatriz que infelizmente na época não tinha tratamento tão potente como hoje temos.
Fiz alguns procedimentos como laser, micro-agulhamento em rolo, micro-agulhamento com maquina que ajudaram a amenizar, mas quero algo que realmente solucione.
E até hoje sofro principalmente me sinto insegura ao me maquiar, por conta das cicatrizes, apesar de poucas, me incomoda profundamente.
Quando li a matéria na revista Maria Claire do mês de Julho, sobre o procedimento Enerjet 2.0 fiquei mega interessada, e para minha surpresa a jornalista tinha ido fazer esse procedimento na mesma dermatologista que faço tratamento.
Corri para agendar um horário, e experimenta esse tratamento que promete solucionar meu problema com as lesões de acnes.
O Enerjet 2.0 é apontado como uma tecnologia que promove o reparo permanentemente de cicatriz de acnes, com injeções de ácido hialurônico sem agulha, Enerjet 2.0 utiliza aceleração pneumática de partículas de ácido hialurônico de alta massa penetram a epiderme através de um ponto de entrada minúsculo. Uma vez que a solução atinja a camada dérmica, ela se espalha lateralmente, causando um efeito de subcisão, quebrando as cadeas fibróticas da cicatriz. Isso libera o tecido cicatricial, que permite que as células fibroblásticas formem um novo tecido conjuntivo e gerem novo colágeno durante o processo de cicatrização natural das feridas.
Hoje faz uma semana que realizei a primeira sessão, sendo que a doutora Ligia Novais receitou três sessões.
Para a realização foi passado apenas uma camada de hidratante no local a ser tratado, para ajudar na penetração do produto.
Acredito que foram feitos mais o menos uns cinquenta disparos, a dor é suportável, aliás em minha opinião assusta mais do que dói.
Fiquei com o rosto bem vermelho, aparentando picas no rosto, demorou quatro dias para desinchar, mas isto vai de cada organismo. No primeiro dia é aconselhado apenas usar hidratante, porem no dia seguinte para disfarçar caprichei na maquiagem e ninguém percebeu nada.
Com uma semana após, já percebi uma grande diferença, principalmente na textura da minha pele, acredito que com as três sessões, chegarei a meu objetivo, e enfim não sofre mais na hora da maquiagem, que hoje é o meu maior pesadelo.
Já agendei a próxima sessão, pois somente pode realizar a próxima depois de um mês.
Prometo que na próxima sessão faço vídeo, fiquem ligadinhos que em breve darei mais dicas.

Beijos

Tags:

2 thoughts

Deixe uma resposta