Assign a menu at Appearance > Menus
d9aec083ab61205cc0f7054392a27fe6
Lifestyle, Lugares

Amor, por Sex in the City

Acredito que eu, você e mais algumas pessoas com mais de 30 anos, tenha assistido seriados como “Dawson’s creek, Friends, Arquivo X, e por ai vai.. Temporadas que marcaram nossas vidas, que arrancaram suspiros, lagrimas, alguns gritos. Hoje vou falar do seriado que marcou minha vida e por vários motivos.

Sexy In The City é uma premiada série de televisão americana baseada num livro com o mesmo nome de Candace Bushnell, Scott B. Smith e Michael Crichton. Passada na cidade de Nova York, a série focava nas relações íntimas de quatro mulheres que eram amigas, três das quais na casa dos trinta, e uma, Samantha, nos seus quarenta. Uma comédia de situação com elementos de telenovela, a série focou muitas vezes assuntos relevantes como o papel da mulher na sociedade atual.

Sempre me identifiquei com as cenas, e quando pensava em Nova York… “PAM” na minha cabeça surgia uma fala, com algumas passagens do seriado. Aprendi inglês vendo e revendo as temporadas das 4 amigas. Comprei o box de todas as temporadas, e assisti milhares de vezes. Até decorei algumas falas..

O seriado foi gravado, (Of course!!) em Nova York. Acredito que quem assistiu, conseguiu conhecer NY muito bem. Em maio estive por lá, notei algumas mudanças, mas a essência é a mesma. E claro, que, minha primeira parada oficial foi… advinha onde? Isto mesmo bairro do Soho onde tudo acontecia.  Passei pelo apartamento de solteira da Carrie Bradshaw, atriz Sarah Jessica Park, em frente nas escadas tem um aviso de não perturbe e proibindo de subir nas escadas. Acho que muitas pessoas, como eu, tem a mesma ideia de tirar aquela fotinho nas escadas, e isso com certeza perturbam os morados reais que não fazem parte do filme kkkk.

patyziul_sex-in-the-city-2018

 

Muitos episódios incríveis rolaram dentro e em frente do apartamento, do bairro Soho. Quando cheguei, lá veio em minha mente, a imagem do Mr Big, ator Chris Noth que era namorado de Carrie.

Consegui tirar minha fotinha na frente do prédio, depois de 20 minutos esperando alguém passar para pedir .. “

Excuse me, could you take a picture of me?”. Depois de ter conseguido meu troféu… ops, minha foto, fui dar uma caminhada no charmoso bairro do Soho. Que depois de alguns minutos andando tive a impressão que estava em um filme, aliás as ruas e construções parece cenários o melhor bairro que conheci em Nova York.

 

 

Xoxo,

Patyziul.

Tags:

Deixe uma resposta