Assign a menu at Appearance > Menus
Patyziul - domingo em Moema
LOOKS

Todos os dias são especiais

Vou fazer uma confissão: se tem algo que eu adoro comprar é lingerie! Nunca fui de comprar lingerie e deixar guardado na gaveta para um momento especial. Tenho um lema que todos os dias são especiais, e por isso, sentir-se bela para mim mesma à frente de um espelho, é mais do que importante. É essencial!

Você já parou para pensar o poder que a lingerie proporciona? Qual foi a última vez que você parou a frente do espelho e observou suas curvas? Se não fez isso hoje, pare agora! Não importa onde esteja, ache um espelho e diga “Eu sou linda, amo meu corpo e sou poderosa”. Por SIM, você é!

Todos os dias acordamos e doamos um pedacinho do nosso tempo, e as vezes doamos ele por inteiro, seja para casa, trabalho, filhos, marido.. enfim, não tiramos aquele tempinho para nos observar.

Por mais que soe egoísta pensarmos em nós, por mais que pareça fútil sentir-se bela, o tempo que tiramos fazendo uma make, escolhendo uma roupa ou arrumando o cabelo, é necessário para brilharmos.

Vou contar para vocês, a lingerie tem um poder indescritível, não há algo tão fascinante quanto redescobrir a mulher incrível que somos. Mulheres precisam sentir-se bem consigo mesmas.

Patyziul - domingo em Moema
Lingerie Hope – FOTO:  TATIANE CUCCO

Uma lingerie bonita não precisa ser sempre sexy, peças confortáveis também tem sua beleza, sensualidade e poder para levantar a nossa autoestima. Invista em você todos os dias!

Confesso que não sou a pessoa mais sexy do mundo, sigo mais a linha conforto. Porém unir conforto e sensualidade em uma lingerie, é tudo que mais amo. E para minha surpresa encontrei tudo isto ao lado de casa, achei aquela lingerie linda, e não precisei viajar para trazer das gringas.

A Hope do Super Shopping Osasco, tem tudo o que você precisa do estilo basiquinho a body matador como o da foto. Quem conhece a marca sabe, e quem não conhece esta perdendo conforto, qualidade e sensualidade.

patyziul_Moema_Hope_Lingerie_Brasil_2018 (2)FOTO:  TATIANE CUCCO

Esse Body Deuso, foi sugestão das meninas do Super Shopping Osasco, que a principio relutei em não querer. Até que fui convencida e fiquei totalmente apaixonada. É incrível, o jeito que elas tem de olhar e saber qual o modelo exato lhe cai bem e lindamente no seu corpo. Tecido totalmente confortável.

patyziul_Moema_Hope_Lingerie_Brasil_2018 (1)FOTO:  TATIANE CUCCO

 

 

Fico encantada com a quantidade de modelos que a Hope tem e cada vez mais confortáveis. Claro que calcinha já não custa mais “cincão” e às vezes preciso me controlar para não ter prejuízo – tem várias que saem o preço de uma roupa praticamente!

Mas minha dica de hoje é: Experimente! Permita-se! São peças que possuem detalhes atrativos, que asseguram a confiança da mulher, e um resultado modelador de estética diferenciada.

E lembre-se: Você é linda e poderosa!

Xoxo,

Paty

Tags:

One thought

Deixe uma resposta