Assign a menu at Appearance > Menus
CULTURA, dia-a-dia, dicas, Mulheres, Osasco

Mulheres de Negócio

Você deve ter notado, assim como eu, o quanto as pessoas estão voltadas a buscar conhecimento para suas vidas, independente do pilar. E isso é tão bom porque no fundo eu e você estamos nos sentindo capaz de viver algo muito maior e melhor em nossas vidas. Mas aqui cabe apenas um detalhe: ninguém disse que esse caminho seria fácil, e muitas vezes, por falta de estrutura emocional, muitos de nós desistimos de seguir em frente ao nos depararmos com obstáculos que, se enfrentados, se tornariam um marco incrível de superação dentro da nossa jornada de sucesso.

 

Pensando nisso, em Outubro de 2019 foi criado pela Adriele Moreira o Grupo Mulheres de Negócio, voltado para atender essa demanda de mulheres empreendedoras de Osasco e Região com um único objetivo: Crescer e Contribuir. Este grupo conta com ações dentro de plataformas como Whatsapp, Telegran e Instagram. E como lançamento de abertura, será feito um Painel de Resultados a acontecer na KR Festas no dia 06 de Novembro a partir das 19h.

Neste Painel, cada empreendedora levará a situação atual de sua empresa e receberá uma sabatina de perguntas que a forçará a pensar “fora da caixa” sobre a sua empresa e os próximos passos. A promessa é que neste mesmo dia muitas mulheres saiam do Painel de Resultados com ideias prontas para colocar em prática e muitas decisões a tomar sobre seus negócios que impactarão direto no crescimento dele.

 

Claro que o Painel será regido por técnicas avançadas da Adriele Moreira que há 10 anos atua em desenvolver pessoas em empresas, mas lá não existe estrelas. Acredite, todas estão comprometidas a alavancar o negócio uma da outra abrindo um campo de visão sobre a realidade do seu mercado porém sem os seus vícios emocionais, sim, estes que te boicotam em agir. Ou vai me dizer que você nunca se deparou com essa frase “Eu disse que isso não ia dar certo, mas fulano não quis me ouvir”.

 

Você gostou da ideia, se interessou e quer fazer parte deste grupo que vai além de ser um grupo de mulheres empreendedoras. O compromisso social está vinculado muito forte na essência desse projeto. Então acredite, nele você não será mais uma, porque nele o que todas querem é abundância e aprender juntas uma nova filosofia de empreendedorismo.

 

Se interessou? Então siga no instagram @grupomulheresdenegocio ou mande email para adrimoreiracoach@gmail.com e se prepare para sair da zona de conforto.

 

“A criatividade exige coragem – Henri Matisse”

 

 

Deixe uma resposta