Assign a menu at Appearance > Menus
CULTURA, dia-a-dia, LIVROS

Resenha A Garota do Lago

 

60537828_111412496594453_1428488947351976239_n

A Garota do Lago – Charlie Donlea – 🌟🌟🌟/5
.
.
📚 Muitas pessoas tem sua própria maneira de enfrentar um trauma, algumas se isolam, outras se aproximam e se cuidam psicologicamente. Mas para Kelsey Castle a melhor maneira de superar algo é entrando de cabeça em um trabalho. E por isso, a mulher vê na singela e pacata cidade de Summit Lake o caso perfeito para se aprofundar e desenvolver seu mais novo trabalho jornalístico.
O que a jornalista não esperava era o fato de que o assassinato brutal de Becca Eckersley fosse despertar tantos sentimentos já adormecidos em si mesma.
.
.
📚 Em meu primeiro contato com o autor Charlie Donlea, posso destacar a maneira como a leitura fluiu rapidamente. Sempre dividindo os capítulos entre o presente e flashs do passado, nós entramos nas mentes de Becca e de Kelsey, sentindo angustia, desespero e amor, como elas sentiram.
📌 A horripilante morte de Becca é relatada logo nos primeiros capítulos e como um fantasma, aquilo fica no nosso cangote lembrando da tamanha crueldade ocorrida e desenvolvendo a curiosidade para descobrir quem foi o autor do assassinato e ainda mais, buscando a sede de justiça por Becca e por Kelsey.
📌Algumas vezes me frustrei, confesso, com algumas atitudes dos personagens, mas afinal, nós não somos iguais e muito menos coerentes na maioria das vezes e esse é um dos motivos pelo qual nos tornamos cada vez mais próximos desses personagens, suas incoerências nos aproximam.
📌 Começando lentamente e como quem não quer nada, a história engata quando menos esperamos e o desejo de descoberta fala mais alto até que esse mistério seja desvendado.
.
Se você deseja encontrar mistério e superação, essa é minha indicação.
Espero que tenha gostado e destaco que estamos sempre abertos para criticas e para sugestões.

Todo Domingo irei fazer post de resenha, minha ou do @lervivendo que são minhas sobrinhas, parceira de leitura e de troca de livros.

Fiquem ligadinhos XOXO
Obrigada!

Deixe uma resposta