Assign a menu at Appearance > Menus
Caribe, CULTURA, dia-a-dia, dicas, Dreams, Lugares, Natura, punta Cana, puntacana, Republica Dominicana, restaurantes, travel, trip, vinho, vinhos, wine

Vamos para Punta Cana Caribe com Patyziul

Todos nós sabemos como é a vida agitada do dia dia, e não existe nada melhor que tirar umas férias para revigorar nossas energias.

Portanto, Punta Cana na República Dominicana foi o paraíso escolhido para essas férias, e confesso que não me arrependi da escolha.

Punta Cana, região que corresponde ao extremo leste da República Dominicana, é banhada pelo Mar do Caribe e pelo Oceano Atlântico. A região é conhecida pelo seu trecho de 32 quilômetros de praias e águas límpidas. A área de Bávaro e Punta Cana combinam-se para formar o que é conhecido como La Costa del Coco, uma área com luxuosos resorts all-inclusive. A região é muito procurada para atividades como tirolesa, windsurfe, caiaque e vela.

Aproveitamos uma promoção do Decolar no Black Friday para compramos nosso pacote, já que minha sobrinha e eu fomos recentemente para Buenos Aires, procuramos muito um lugar legal e com valor também.

O Caribe sempre foi uma vontade das duas, então ficamos de olho nos pacotes para comparar os valores até que encontramos o lugar perfeito.

A viagem durou 8 horas com uma parada no Panamá, fomos de Copaairlines classe econômica, um voo bem tranquilo.

40e7b25e-3c8a-422a-bc36-1cc7fed68496

Chegamos por volta 16 horas lembrando que na República Dominicana tem uma hora a menos horário de Brasília.

Ficamos hospedadas no Natura Park Resort um hotel lindo mega arborizado, com muitas atividades para fazer e com aquele clima de paz e sossego que todos procuram. O resort foi all inclusive, então bebidas e comidas já estavam no pacote.

Além dos buffets, o Resort oferece três restaurantes com cardápio à lá carte, sendo um de massa, frutos do mar e carne.

58995667-9633-43ee-8dcf-7f8486a76b1b

Já que estava tudo pago, porque não fazer um pacote para explorar a cidade um pouco? Decidimos fazer apenas dois passeios, pois queria mesmo era descansar e fazer algumas atividades das muitas que o Resort nos oferecia.

Dentro no Resort existe uma agência de turismo NEXUS TOURS, então assim que chegamos fechamos os dois passeis:

No segundo dia que chegamos, fomos fazer o passeio com os golfinhos, estava louca para fazer esse passeio, já havia colocado em minha lista esse passeio, pois irei para Miami, mas quando vi que poderia realizar esse sonho mais cedo não pude perder essa oportunidade.

Foi incrível e fiquei muito emocionada, pois os golfinhos além de muito bem tratados são um amor, atenciosos, com os turistas e bem treinados. Lógico que quanto mais fofinhos mais peixinhos eles comem.

Esse passeio custou 100 dólares as fotos são opcionais e custam 150 dólares.

48da1264-1153-4a04-848e-1eb1f41becd8

 

No terceiro dia fomos ao passeio VIP, o dia todo inclui um passeio de barco com praias incríveis e paradas mais incríveis ainda.

Paramos no meio do mar para fazer snorkel, depois em uma piscina natural que rolou pool party com bebidas inclusas.

Aí partimos para uma praia paradisíaca, e depois fomos almoçar.

O almoço foi em um lugar lindo dentro da mata, em um restaurante maravilhoso e com um prato mais maravilhoso ainda. O cardápio incluía lagosta, então porque não?

bb4ae8dd-1a97-475b-8a7b-14ba8c77350b

Depois do almoço fomos visitar um mine zoológico e aconteceu uma caminhada super pesada de 10 minutos com direto a muitas escadas, achei um pouco louco, mas para compensar chegamos no lugar mais lindo que fui nesta viagem. O nome é olho d’água.

A água estava uma delícia mega gelada, refrescou, pois calor estava muito.

Segundo nosso guia a água tinha um poder de beleza e confesso ainda aguardar o resultado!

Esse passeio custou 160 dólares.

f318d148-5a7c-4acb-a95e-1107a859346e

bf9329bc-88dc-4e73-9ae4-55070df2c83d

Nos outros dias ficamos no Resort, lá além da piscina enorme e a praia, com todos os serviços de espreguiçadeiras tinham os garçons para servir bebidas e comidas.

d72b585b-b241-430e-9a29-882c4f9332ce

E para divertir ainda contavam com aulas na piscina, danças, vôlei, e também para quem prefere, no mar tinham caíques e bicicletas flutuantes durante todos os dias.

Essa viagem foi algo muito além do esperado, eu já conhecia o sistema all inclusive, mas nunca imaginei a quantidade de opções que teria durante esses dias. Conhecer pessoas de muitos lugares e um lugar tão rico como esse não tem preço. Se você não conhece Punta Cana e deseja um lugar para descansar e tiver contado com a natureza, essa é minha dica!

 

Dica: comprei o translado, também pela Decolar.

Saiu bem mais em conta, do que o hotel oferece.

Comprei um chip internacional T-Mobile, não funcionou, fui obrigada a comprar outro no próprio hotel por $20 dólares, muito mais barato.

Instagram @patyziul

Deixe uma resposta